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Perguntas frequentes

Produtos

  • Todos os cosméticos da almaya são orgânicos
    Com certeza, as matérias-primas naturais utilizadas na formulação do produto são orgânicas. Seguimos as diretrizes do IBD para a fabricação de nossos produtos.
  • Algum produto é testado em animais?
    Não testamos produtos em animais. Faz parte da filosofia da Almaya !
  • Como são realizados os testes dos cosméticos ?
    Os testes são realizados em laboratórios autorizados pela ANVISA.

Pagamento

  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    Prazo máximo de 24 horas.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
    Não será possível este procedimento.
  • Quais são as formas de parcelamento?
    Parcelamos serão disponibilizados de acordo a politica de promoções e campanhas de Marketing da empresa.

Meus Pedidos

  • Consigo rastrear o minha Compra?
    Com certeza, as informações sobre sua Compra e a situação de entrega do seu produto estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Almaya Orgânica. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e empresas privadas de entrega.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra, nos informar por email e assim podemos enviar todos os produtos no mesmo frete.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em contato com o nossa Central de Atendimento, via email, telefone (011 4177-1527) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
    Caso seja um consultor independente cadastrado com o CNPJ, será necessário logar na página de consultor ou caso queira tornar-se um consultor independente, será necessário preencher a ficha cadastral com os dados do CNPJ. Após a análise da ficha, iremos validar a autorizar o cadastro para compras com descontos exclusivos de consultor independente.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
    No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não, porém para frete grátis, o valor mínimo do pedido deverá ser de R$ 150,00. Pedidos abaixo do valor informado deverão ser acrescidos do frete no momento do fechamento da compra.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Cadastro de Cliente

  • Como criar uma Conta de Acesso?
    Você pode se cadastrar o cadastro de Cliente disponibilizado em nosso site. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
  • Como faço para receber as Ofertas da Almaya Orgânica ?
    Será necessário criar uma Conta de Acesso, após isso iremos validar o email e o login será liberado para acesso as compras via site.