Seja bem-vindo , Sair Seja bem-vindo, ou Cadastre-se

Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.

Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas pelo mesmo. As condições anunciadas em outros lugares podem não refletir as mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou refaça o seu pedido utilizando outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado.

 

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja online, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, MasterCard, HiperCard, American Express, Diners Club e Elo.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do seu pedido de compra. Na sequência, você deverá informar os dados solicitados do seu cartão.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós reservamos o direito de não aprovar o seu pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

 

Boleto bancário

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida for o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra no site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que será enviado após a realização de seu pedido.

Informamos que a Almaya Orgânica não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.