Seja bem-vindo , Sair Seja bem-vindo, ou Cadastre-se

Política de Entrega de Produtos

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação à Política de Entrega de Produtos, a Almaya Orgânica disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as dúvidas, críticas ou sugestões que o usuário desejar fazer, através dos seguintes canais:

 

1. Telefone: (11) 4177-1527, segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00hs;

2. Whatsapp: (11) 97701-1059, segunda a sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs;

3. E-mail: contato@almaya.com.br

 

Identificação: Este site é mantido, operado e é propriedade da Almaya Cosméticos Naturais e Orgânicos, inscrita no 27.416.509/0001-76, com Inscrição Estadual nº 635.964.395.110.

 

Entrega e Agendamento: A Almaya Orgânica efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:30 às 16:00hs, podendo ocorrer variações em casos excepcionais.

 

Condições da Entrega: A Almaya Orgânica entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original.

 

Locais atendidos: A Almaya Orgânica opera diretamente ou por meio de terceiros contratados em todo o território brasileiro. No entanto, a Almaya Orgânica não disponibiliza a entrega de produtos adquiridos por meio de consultores independentes, sendo estes responsáveis pela entrega do produto.

 

Caso a compra seja feita pelos sites de terceiros (Marketplace), a entrega do produto poderá ser feita diretamente pela Almaya Orgânica ou pelo Marketplace, conforme contrato estabelecido.

 

Prazo de Entrega: Para compras diretas via site, a Almaya Orgânica informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em no máximo 2 (dois) dias úteis para pagamentos via cartão de crédito. Para pagamentos via boleto bancário, o prazo será de até 3 (três) dias úteis. O produto será enviado após a compensação do pagamento.

 

Valor do Frete: O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância entre os centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

 

Ao seu critério exclusivo, a Almaya Orgânica poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher a categoria que atenda às suas expectativas.

 

Atrasos: Algumas situações não previstas podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, além de fatores naturais como chuvas e enchentes ou fatores humanos como greves, manifestações e acidentes, conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Almaya Orgânica fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Alterações do pedido: A Almaya Orgânica não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data) após a finalização do processo de compra no site.